Home / Séries / Agents Of S.H.I.E.L.D. – Liberada Sinopse da Quarta Temporada

Agents Of S.H.I.E.L.D. – Liberada Sinopse da Quarta Temporada

Liberada Sinopse da Quarta Temporada de Agents Of S.H.I.E.L.D.

A rede de televisão ABC divulgou a sinopse oficial da quarta temporada de  Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel. A nova sinopse revela várias grandes mudanças que ocorreram durante o salto no tempo a partir do final da 3ª temporada.

agents-of-shield-temporada-4Acontece que de acordo com os Acordos de Sokovia em Capitão América: Guerra Civil e com a queda do Hydra permitiram à S.H.I.E.L.D. a sair das sombras e operar em público novamente. No entanto, uma vez que o público acredita Phil Coulson está morto e não tem conhecimento do programa T.A.H.I.T.I., a S.H.I.E.L.D. precisava de um novo Director, que é interpretado por Jason O’Mara e permanece sem nome na sinopse.

O novo propósito de S.H.I.E.L.D. é rastrear indivíduos intitulados de Inumanos. Fitz tornou-se amigo íntimo do Dr. Holden Radcliffe, que está perto de terminar o projeto LMD que foi insinuado no final da terceira temporada. Simmons foi promovida a assessor especial do Diretor em Ciência e Tecnologia, mas sua proximidade com o novo director está esticando seu relacionamento com Fitz e com o restante da antiga equipa.

Sinopse:

 No rescaldo da sua viagem para outro planeta, Director Phil Coulson (Clark Gregg) e o resto da equipe foram expulsos mais do que nunca para pôr fim à organização Hydra. Mal sabiam eles que eles eram contra a ameaça mortal que já enfrentou – um extremamente poderoso inumano, Hive, que foi transportado de volta no corpo de seu pior inimigo, Grant Ward. A equipe foi capaz de impedir e matar Hive e derrubar Hydra, mas todos eles ainda estão de luto pela morte do colega agente e inumano, Lincoln Campbell.

À luz dos Acordos de Sokovia, e com Hydra obliterada, S.H.I.E.L.D. foi legitimada novamente e já não precisa de operar nas sombras. Como todos presumem que Coulson está morto, a organização precisa então de um novo Diretor (Jason O’Mara) para ser o rosto da organização. Coulson que agora se encontra de volta no papel de um agente e se uniu com Mack (Henry Simmons), e juntos eles têm a tarefa de rastrear e confirmar a presença de pessoas aprimorados, Inumanos. Eles foram tentando rastrear e capturar Daisy (Chloe Bennet), conhecida como Tremor. A agente de Mai (Ming-Na Wen) é encarregada das equipes de emergência e especialista em treinamento, e Fitz (Iain De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge) tem dado um grande passo em frente na sua relação. Mas com nova promoção Simmons como Assessora Especial do Diretor em Ciência e Tecnologia, Fitz, bem como seus ex-membros da equipe, acha difícil confiar ou confiar nela já que ela é agora confidente do Director.

Robbie Reyes (Gabriel Luna) faz parte da equipe como um mecânico de ferro-velho, que pode se transformar no aterrorizante Motoqueiro fantasma. Será que Robbie se tornará um amigo ou inimigo para S.H.I.E.L.D. – Bem como o mundo, em si? Enquanto isso, Fitz descobre que o gênio socialmente desajeitado e amigo Dr. Radcliffe (John Hannah) começou colocando os toques finais em uma nova invenção, segredo.

Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel retorna ao ABC em seu novo intervalo de tempo 22:00 em 20 de setembro.

Vale a leitura!

dragon-ball-super-sinopse-do-episódio-117-previa

Dragon Ball Super – Vegeta pode alcançar o Instinto superior em breve!

Vegeta pode alcançar Goku em breve com o Instinto superior Ao que tudo indica Vegeta, ...