Home / HQ's & Livros / Batman: Silêncio – Review

Batman: Silêncio – Review

Silêncio é uma obra que te prende do início ao fim!

“Silêncio” é uma obra de Jeph Loeb e explora o lado mais humano de Bruce Wayne, que por sinal se mostra bem mais perigoso e amedrontador do que qualquer vilão com o qual ele já venha a ter lutado.

Nessa obra, podemos ver o cavaleiro das trevas confrontando seus medos, e sentimentos, quase todos eles, inclusive a amizade.

O obra mostra uma galeria com os maiores vilões do homem morcego, entre eles, Coringa, Espantalho dentre outros, inclusive o morcegão encara o Homem de aço(inclusive citei essa história no primeiro vídeo lá no canal do youtube), mas vale ressaltar que essa batalha  não chega aos pés da batalha que vemos em “O Cavaleiro das trevas” de Frank Miller.

Nessa saga é apresentado o vilão Silêncio, que é um homem totalmente misterioso que pode ser qualquer um dos personagens existentes na trama.

Confiança e traição traduzem muito bem essa obra de Loeb!

Os traços de Jim Lee são fascinantes e lindos, uma das coisas que mais agrada essa leitura é o fato de termos um batman que não depende tanto de tecnologia e se entrega a Gotham como o melhor detetive do mundo.

Capa silêncioBatman: Silêncio
Escrito por: Jeph Loeb
Arte por: Jim Lee
Tinta: Scott Williams
Cores: Alex Sinclair
Letras: Richard Starkings
Editora: DC Comics
Data da Publicação Original: 2002-2003

 

 

 

 

Você poderá gostar:

 

Vale a leitura!

Thanos: Final Infinito – Review

Final do arco de Thanos o titã louco é muito bom! É chegado o momento ...