Home / Eventos / Brasil Game Show / BGS 2016 – Show de realismo em Watch Dogs 2

BGS 2016 – Show de realismo em Watch Dogs 2

“Nosso objetivo em Watch Dogs 2 é pegar tecnologia moderna e contar boas histórias”

Watch-Dogs-2

O diretor Danny Bélanger de WatchDogs 2 da Ubisoft esteve na Brasil Game Show 2016 e falou sobre o game que por sinal é o título de peso em que a Ubisoft está colocando suas fichas para esse 2016, mesmo tedo trazido apenas um vídeo demo para a feira, já que o título ainda não está disponível para jogar:

“É um jogo de mundo aberto ambientado em São Francisco, EUA, onde você controla um hacker chamado Marcus que tem como objetivo expor os desvios de conduta de grandes corporações com a ajuda de coletivo hacker chamado Dedsec.”

Bélanger ainda falou sobre como a atual cultura Hacker influenciou no desenvolvimento do game:

Quando começamos isso estava entrando nas rodas de discussão, e muitas das histórias que contamos foi inspiradas por acontecimentos reais: dados pessoais, vigilância e coisas assim. Nosso objetivo é pegar tecnologia moderna e contar boas histórias com isso. Marcus está na mesma cidade do Vale do Silício, que é o berço de coisas como redes sociais, ferramentas de busca, robôtica. Há toneladas de coisas acontecendo por lá e queremos desenvolver esses temas.

Queremos observar tecnologia e mostrar alguns dos seus riscos. O que mostramos na E3 2016 foi sobre pessoas tendo seus votos manipulados por redes sociais, e isso é algo que realmente aconteceu. Se não tomarmos cuidado, algum ruim pode acontecer. Essa é a base da nossa história. Precisamos tomar boas decisões agora para não nos arrependermos no futuro.

Vale a leitura!

BGS 2017 – O que achamos de Black Desert

Black Desert é um jogo de RPG online sulcoreano que aos poucos acabou conquistando seu espaço Black ...