Home / Eventos / Brasil Game Show / BGS 2017 – O que achamos de Black Desert

BGS 2017 – O que achamos de Black Desert

Black Desert é um jogo de RPG online sulcoreano que aos poucos acabou conquistando seu espaço

Black Desert conta com gráficos de destaque e uma boa jogabilidade de ação, o game é novo aqyu em terras brasilis, pois chegou em julho deste ano, por isso acabou vindo com uma boa parte de seu conteúdo faltando.

Na Brasil Game Show 2017 a RedFox que é a distribuidora do game apresentou novidades e permitiu que o público (nós) testássemos as novas inclusões. 

bd-1

Os gráficos mais lindos do momento

Black Desert poderia é com certeza “o MMO mais bonito do gênero”, isso porque o game tem realmente gráficos de incrível destaque e isso era notável inclusive nas máquinas que não estavam rodando o game na qualidade máxima.

Vale a pena destacar também que Black Desert não é só feito de gráficos bonitos, nossos editores Vinícius Almeida Arthur Chioca testaram um pouco do jogo no estande oficial, foram apenas os 15 minutos, que não possuíam nada de inédito, na verdade, só serviam para apresentar o título a quem ainda não conhecia.

A jogabilidade é exatamente a mesma que já foi apresentada anteriormente.

O que há de novo?

Na BGS2017 foram apresentadas duas novas classes, Musah e Maehwa, que integram às 10 atuais que já estão presentes na versão nacional. 

Musah é um espadachim, com traços orientais, semelhantes ao de um samurai e suas habilidades são rápidas, o que exige pouco do jogador, já que elas funcionam na base de uma combinação de cliques e botões.

Já as Maehwa são as versões “femininas” dos Musah, ou seja, guerreiras também especializadas em combate com espadas e golpes rápidos. 

bd-2

Uma das ações de divulgação do game estava distribuindo vouchers para os que testaram o game, com essesvouchers era possível criar uma conta gratuita e caso o jogador consiga alcançar o level 30 antes de duas semanas a gratuidade se mantém.

 

Vale a leitura!

BGS2017 – Cosplays Dominaram a feira

Uma das maiores atrações da BGS sempre foram os cosplayers e dessa vez não foi ...