Home / Eventos / Brasil Game Show / BGS2016 – Fabio Santana fala pra gente sobre Resident Evil 7

BGS2016 – Fabio Santana fala pra gente sobre Resident Evil 7

Um dos destaques dessa edição da Brasil Game Show foi o game Resident Evil 7 e nesta segunda (6) tivemos a oportunidade de conversar um pouco com o Gerente de Relações Públicas da Capcom a lenda Fábio Santana (Fabão).

Fábio Joguei a Demo de Resident Evil 7 Beggining Hour e foi inevitável comparar com outro game semelhante, a Capcom se inspirou um pouco em Outlast na criação de RE7?

Não necessariamente, pois a engine do game foi totalmente desenvolvida do zero e na realidade havia a necessidade de trazer a ambientação de horror para a franquia.

A demo de Beggining Hour estará disponível para outras plataformas?

Inicialmente a demo está disponível apenas para assinantes plus do Playstation, porém em breve ela será disponibilizada para outras plataformas.

A segunda demo que nos vimos em vídeo também será disponibilizada ao público?

Bom ainda não sabemos se essa segunda demo será disponibilizada ao público.

Apesar de o combate com armas ter sido confirmado, podemos perceber nas demos que o game terá momentos em que o personagem terá de se preocupar em sobreviver, com isso podemos dizer que o game será divido em momentos com combate armado e momentos de fuga?

Na realidade tudo o que posso dizer é que com a liberação dessas duas demos a Capcom pretende mostrar um pouco do jogo mas na realidade sem a intenção de revelar nenhum tipo de spoiller.

Confira a seguir o vídeo onde o Fábio Santana fala um pouco sobre a dinâmica dos personagens de resident evil 7:

 

Vale a leitura!

bd-capa

BGS 2017 – O que achamos de Black Desert

Black Desert é um jogo de RPG online sulcoreano que aos poucos acabou conquistando seu espaço Black ...