Home / Eventos / Brasil Game Show / BGS2017 – Call of Duty WWII mescla jogo de tiro com elementos de MMORPG

BGS2017 – Call of Duty WWII mescla jogo de tiro com elementos de MMORPG

Apesar de desgastado, Call of Duty WWII anima fãs na feira

No estande da Activison estava disponível para testes Call of Duty WWII que é o novo lançamento da produtora. Nós tivemos a oportunidade de conferir uma partida multiplayer do game e uma das novidades é a do retorno do tema de Segunda Guerra Mundial.

Apesar do desgaste da série, ainda podemos notar que a mesma ainda consegue animar os fãs, afinal de contas as filas para testar o jogo na BGS eram sempre as maiores e os fãs aparentavam sair satisfeitos das estações com a demonstração multiplayer. 

call-of-dutty

Apesar de ter apenas um modo de jogo disponível (o de duelo entre equipes), podemos verificar mais sobre os gráficos e sobre a jogabilidade geral do que outro elemento.

Call of Duty WWII ainda é jogado da forma que lembramos bem, de maneira que nem foi preciso que o monitor do estande ensinasse como nos comportar dentro do combate.

Vale avisar que o teste foi feito em versões atualizadas dos consoles mais recentes, ou seja, utilizando a interface de controle padrão. Por isso foi possível esperar mais do visual, já que o jogo rodou no máximo de qualidade possível, o que indica ainda uma grande suavidade nas cenas – ainda que não tenhamos conseguido ver como estão os comandos mais tradicionais, na versão PC.

Vale a leitura!

BGS 2017 – O que achamos de Black Desert

Black Desert é um jogo de RPG online sulcoreano que aos poucos acabou conquistando seu espaço Black ...