Home / Séries / Dragon Ball Super – Confira sinopses de outubro

Dragon Ball Super – Confira sinopses de outubro

O que vem depois do especial de uma hora de Dragon Ball Super?

Após a aguardada luta de Goku e Jiren, Dragon Ball super aguarda novidades para os fans, pois as prévias oficiais revelaram um pouco do que acontecerá ao longo do mês.

Confira a sinopse oficial que vais dos episódios 111 ao 114 revelados pela revista japonesa Jump e que foram traduzidas pelos fãs Ken Xyro e Younkou Productions

A partir daqui Spoilers!!!

Episódio 111: A batalha de nível extremo! Hit vs. Jiren!! – 15/10

Jiren do Universo 11 reflete a Genki Dama lançada por Son Goku do Universo 7, então é confrontado por Hit, do Universo 6. Hit permite que Jiren o ataque de propósito para que possa criar uma estratégia contra seus ataques. Então Hit usa o ‘Salto no Tempo’, mas isso não funciona contra Jiren.

Pode ser do seu interesse!

Episódio 112: O juramento dos Saiyajins! A decisão de Vegeta! – 22/10

Para permitir que Caulifla e os outros enfrentem inimigos mais fortes com seus poderes máximos, Cabba do Universo 6 enfrenta Monna do Universo 4 para ajudar sua equipe. No entanto, Cabba é lançado longe, mas é resgatado por Vegeta no último momento. Vegeta, sendo o mestre de Cabba, diz para ele lutar sem arrependimentos.

Episódio 113: Diversão! Os Saiyajins amantes de lutas se enfrentam novamente!! – 29/10

Os guerreiros do Universo 3 atacam Goku já que ele está exausto de sua batalha contra Jiren, mas Caulifla o resgata. Então ela pede para que lute com ela. Goku fica feliz com a oferta, mas ele não tem a força para se transformar em um Super Saiyajin ainda, mas ele diz que lentamente receberá sua força de volta durante sua luta.

Episódio 114: Terrível situação! A aparição de um novo superguerreiro!

Os ataques de Goku pressionam Kale enquanto ele luta contra ela e Caulifla, mas a tensão gradualmente aumenta. Então, ela se transforma em Super Saiyajin Berserk.

Como já confirmamos anteriormente, Goku será derrotado por Jiren e ficará bem machucado na luta e com isso passará alguns episódios impedido de lutar.

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.

Vale a leitura!

Dragon Ball Super – Prévias revelam que Toppo tem um grande poder

Finalmente o momento mais aguardado de Dragon Ball Super chegou, ou seja, a batalha definitiva ...