Home / Séries / Dragon Ball Super – Qual será o novo poder de Vegeta?

Dragon Ball Super – Qual será o novo poder de Vegeta?

Vegeta demonstrou que poderá alcançar um novo nível!

O último episódio de Dragon Ball Super que foi ao ar no segundo domingo de 2018, apresentou uma das melhores lutas até o momento, trata-se da luta entre Vegeta e Jiren, além disso, esse episódio ressalta a possibilidade de o Príncipe Saiyajin alcançar um novo poder.

[Atenção! Spoilers a seguir!]

O que vimos até agora?

O primeiro ponto muito interessante a se saber e entender é a evolução de Vegeta até aqui, isso porque no último episódio, ele consegue, por um breve momento, prever os movimentos de Jiren, e vale lembrar quem nem mesmo Goku com o Kaioken 20x conseguiu tal feito. Todos acabam ficando mundo fica surpresos, menos e Whis, que sugere que talvez o príncipe dos Sayajjins esteja tentando alcançar o Instinto Superior.

Jiren mostra porque é considerado um mortal que supera um Deus da Destruição e quase tira Vegeta da arena, afirmando que o sayajjin nunca poderá vencê-lo por conta de sua arrogância, que em contrapartida é admitida  pelo guerreiro sayajjin.

Vegeta leva a provocação de Jiren muito a sério e isso serve de estopim para que ele aumente ainda seus poderes, o príncipe soa Sayajjins então prepara seu “último” trunfo, um Resplendor Final (Final Flash) de poder máximo, provocando para que Jiren não desvie. Neste momento ele fala algo interessante, que torna a cena bastante poderosa e intensa: que não se importa com o Instinto Superior e que lidará com a luta do próprio jeito, mais uma vez mostrando seu orgulho.
 

Você poderá gostar:

 

 

Após tudo isso que vimos começamos a montar as teorias, isso porque, no fim do episódio vemos uma prévia que confirma: Vegeta alcançará um poder “muito além do Super Saiyajin Blue”.

Aproveite e confira um lindo mousepad que a Geeks & Geeks tem na sua loja!

Em uma das cenas, vemos Vegeta com uma aura azul, porém ela está maior, e com um tem um formato diferente do tradicional, com pequenas esferas de luz.

Também vale lembrar que as sinopses dos episódios futuros sugerem que Vegeta terá um novo poder, mesmo sem muitos detalhes já começamos a associar alguma coisa por conta dessa nova aura azul brilhante.

 

Ok, mas depois de tudo isso o que seria esse novo poder de Vegeta?

Juntando diversas teorias na internet e na comunidade podemos chegar a algumas conclusões:

Instinto Superior: A mais óbvia de todas é que Vegeta alcançará parte do Instinto Superior, porém alcançando o lado ofensivo, já que Goku conseguiu apenas o lado defensivo desta forma, o que de certa forma faria sentido ele estar transformado em Super Saiyajin Blue para potencializar seus ataques.

Orgulho do Príncipe dos Saiyajins: Alguns fãs sugerem que enquanto o protagonista seguirá o caminho dos deuses com o Instinto Supremo, Vegeta vai seguir seu caminho evoluindo em uma forma exclusiva por conta de sua linhagem sayajjin.

Super Saiyajin Blue 2: É algo possível já que essa dorma existe em um super sayajjin.

Super Saiyajin Blue completo: Se você lê o mangá de Dragon Ball Super, sabe que Goku não usa o Kaioken, ao contrário ele alcançou o estado completo/perfeito da transformação de SSJ Blue, estado esse que usa o máximo dos poderes do Super Saiyajin Blue sem gastar vigor, algo que Vegeta também consegue em seguida. Talves possamos ver algo assim no anime.

Fato é que isso será revelado apenas no próximo domingo (14). E você como acha que será a transformação de Vegetta?

Vale a leitura!

Dragon Ball Super – Prévias revelam que Toppo tem um grande poder

Finalmente o momento mais aguardado de Dragon Ball Super chegou, ou seja, a batalha definitiva ...