Home / Séries / Dragon Ball Super – Todos contra Jiren!

Dragon Ball Super – Todos contra Jiren!

Guerreiros do Universo 7 se unirão contra Jiren

O último episódio de Dragon Ball Super foi no mínimo diferenciado, e acabou por derrubar todas as teorias até então apresentadas pelos fãs.

Atenção esteja ciente de que daqui por diante você se itá deparar com Spoilers!

No episódio 126 de Dragon Ball Super conforme foi revelado anteriormente, Vegeta acabou enfrentado sozinho o Deus da destruição Toppo, que abdicou de tudo ao que ele acreditava em busca de mais poder, sendo assim o “Guerreiro da Justiça” como até então se chamava acabou adquirindo o Hakai que é a técnica de destruição dos Deuses e acabou se tornando um adversário muito além do que Freeza e o Número 17 poderiam suportar, mesmo com todas as estratégias montadas pelo androide.

Nem mesmo o todo poderoso Freeza com suas táticas sujas foi capaz de derrotar Toppo e mais uma vez foi derrotado com extrema facilidade pelo recém desperto Deus da Destruição.

Em meio a batalha Toppo se volta para a luta de Jiren contra Vegeta e Goku e resolve interferir com a intenção de separar os Sayajjins que mantinham um bom ritimo contra o imparável guerreiro do universo 11.

Freeza e Nº17 enfrentando o Deus da Destruição Topo

Você poderá Gostar

Sendo assim, tem início a até então na minha opinião a segunda melhor luta desse torneio. Inicialmente sofrendo uma certa desvantagem Vegeta recorre ao que lhe é mais importante e demonstra um poder fora do comum que até então ele nunca mostrou no torneio.

O poder liberado pelo príncipe dos Sayajjins supera o poder dos deuses e Vegeta Derruba o Deus da Destruição Toppo ficando esgotado e acidentalmente causando danos ao androide 17.

Vegeta Libera todo o seu poder contra Topo!

Resta apenas Jiren do Universo 11, que resolveu liberar todo o seu poder contra um Goku que não está 100%, um Vegeta totalmente esgotado e o número 17 ferido, temos ainda Freza que não apareceu na prévia.

Apenas Teoria 

Agora teorizando um pouco, acho que a saída seria uma teoria antiga de alguns fãs que mostraria Vegeta e Goku fazendo uma fusão com o instinto superior. Mas por que isso agora já que Vegeta disse anteriormente que ficaria mais forte do seu jeito? Simples jovens padawans, quando Goku utilizou o instinto superior estava perto do seu limite, o que me faz acreditar que isso possa ocorrem com ambos, já que estão esgotados.

Uma saída útil para eles seria a fusão, ou seja Vegeto lutando a 100% com o instinto superior seria páreo para uma luta contra o poderoso Jiren.

Saiba mais sobre Dragon Ball Super

 

Vale a leitura!

Agents Of S.H.I.E.L.D. – Episódio revelará acordo entre Couson e Motoqueiro Fantasma 

100º REVELARÁ OS DETALHES DO ACORDO ENTRE PHIL COULSON E MOTOQUEIRO FANTASMA Foi divulgado pela ...