Home / HQ's & Livros / Homem-Aranha: Uma teia embaraçada – Review

Homem-Aranha: Uma teia embaraçada – Review

Homem-Aranha: Uma teia embaraçada é um arco confuso mas interessante!

Uma das edições recentes que foi publicada pela Salvat é Homem-Aranha: Uma teia embaraçada, é um arco um tanto quanto curioso, e considerada um tanto quanto questionável no que se diz respeito a ser “digna” de fazer parte de uma coleção definitiva do amigão da vizinhança.

Homem-Aranha: Uma teia embaraçada é uma série que publicada em 2001 com o nome “Spider-Man´s Tangled Wed”.




Essa série tem um tom um pouco mais adulto e fica claro que a intenção da editora na época foi bem aceita pela crítica, apesar de não ter sido uma série muito rentável, chegando ao fim após 22 edições.

Algo que chama bem a atenção nese arco é que em todas as histórias publicadas aqui temos uma atmosfera um tanto quanto diferente das histórias normais do amigão da vizinhança, já que em muitas delas ele nem aparece, e quando o faz, não passa de um coadjuvante.

A Grapic Novel conta com seis edições, sendo que as três primeiras histórias são escritas por Garth Ennis e desenhadas por JoWhn McCrea.

 

Você poderá gostar:

 

A história conta com um colega de colégio que humilhava Peter na infância e acaba reaparecendo de forma inusitada.

Diferentemente do que estamos acostumados ver, essa história é repleta de horror visual, e tem um tom bem violento para os padrões do cabeça de teia, com mortes.

Vale ressaltar que a história é bem interessante, e é uma boa oportunidade de ver Garth Ennis escrevendo uma história do Aranha.

Na edição seguinte acompanhamos uma nova história que se passa em um bar em Nova York onde os fregueses são super-vilões, como Tufão e Dr. Octopus.

Essa é uma edição sensacional, em que toda a história se passa apenas no bar, com diálogos muito bem desenvolvidos, provando inclusive que histórias em quadrinhos podem muito bem ter apenas diálogos ao invés de ação.

A conversa que os vilões desenvolvem tem como tema principal o Homem-Aranha, o quanto ele os incomoda, e também sobre alguns de seus problemas pessoais. Essa história mostra o outro lado, abordando a visão dos vilões.

Já as duas últimas histórias mostram a origem de Hogan, o primeiro oponente do Homem-Aranha que foi contada nos anos 60

Hogan é aquele lutador que desafiava qualquer um a derrotá-lo, e é uma história que foi escrita pelo grande Brian Azzarello.

Já na última história temos trama envolvendo a filha do vilão Besouro.

Homem-aranha uma teia embaraçada

 

Homem-Aranha: Uma teia embaraçada

Número de páginas: 180

Data de Lançamento: 18/09/2017

Editora: Salvati

Compre Aqui

Vale a leitura!

Thanos: Final Infinito – Review

Final do arco de Thanos o titã louco é muito bom! É chegado o momento ...