Home / Notícias / Marvel alfineta Trump em ação promocional da saga Secret Empire
trump-760x428

Marvel alfineta Trump em ação promocional da saga Secret Empire

Muitos americanos estão descontentes com o governo do atual presidente Donald Trump e a Marvel resolveu colocar mais lenha na fogueira em uma ação promocional da saga Secret Empire.

Se você acessar o site Hail Hydra, será automaticamente redirecionado para a página no site da Casa Branca que fala da administração do atual líder dos EUA.

A saga Secret Empire faz duras criticas as organizações dos EUA — representadas pelo Capitão América que agora é um agente da Hydra.

Essa nova saga tem como objetivo, mostrar o crescrimento do Capitão América nazista dentro do Universo Marvel.

Capitão América Nazista???

 Sim, isso mesmo jovem gafanhoto!

Se você não acompanha muito HQs, há algum tempo, Steve Rogers (O Capitão América) perdeu o soro do supersoldado e virou um velhinho fracote sem nada, massssss… como nada é permanente nos quadrinhos, logo ele conseguiu recuperar seu vigor, mas no processo o Caveira Vermelha implantou uma memória falsa em seu cérebro, que dizia que ele servia a HYDRA desde sempre…

No primeiro semestre do ano passado a reviravolta foi revelada e durante a Guerra Civil 2, Rogers teve uma visão que previa que ele iria liderar um exército nazista e criar um império de terror — o Império Secreto que dá título à nova saga. E não, você não leu nada errado.

Vale a leitura!

batman_adam-west

Adam West, o eterno Batman da série de TV, morreu aos 88 anos

Morreu aos 88 anos Adam West, aquele que é o eterno Batman da série de TV. ...