Home / Filmes / Mulher Maravilha – Gal Gadot fala sobre a sexualidade se sua personagem

Mulher Maravilha – Gal Gadot fala sobre a sexualidade se sua personagem

Gal Gadot comentou afirmação recente sobre sexualidade da personagem

Durante uma entrevista para a Variety, a atriz Gal Gadot comentou sobre recentes declarações do roteirista de HQs Greg Rucka, que afirmou que a Mulher-Maravilha é gay:

“Não é algo que exploramos no filme. Isso nunca surgiu na mesa, mas, quando falamos teoricamente sobre as mulheres em Temiscira e quantos anos ela passou lá, o que ele disse faz sentido. Nesse filme ela não tem nenhum relacionamento bissexual, mas não é sobre isso. Ela é uma mulher que ama as pessoas pelo que elas são. Ela pode ser bissexual, ela ama as pessoas pelo coração delas”.

A atriz ainda falou sobre o filme ser dirigido por uma mulher e o quão importante e impactante isso é para ela e para o cinema em si:

Não acho que seja uma questão de gênero. Talvez pelo fato de que estamos contando a história do crescimento de uma garota, seja mais fácil de contar por alguém que já foi uma garota e se tornou uma mulher. Sinto que a Patty Jenkins é a pessoa certa para o filme porque ela é a pessoa certa. Ela sabia exatamente como queria contar a história, e o queria tirar disso. Ela é brilhante, inteligente e muito apaixonada”.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017.

Vale a leitura!

Homem-Formiga e Vespa – Veja dupla em nova foto

Foi divulgado pela Marvel uma nova imagem de Homem-Formiga e Vespa. Na foto que pode ser vista a ...