Home / HQ's & Livros / Mulher Maravilha ganha HQ voltada para adultos

Mulher Maravilha ganha HQ voltada para adultos

Foi liberada a capa da nova HQ da Mulher Maravilha,  “Wonder Woman: Warbinger”, que é a primeira de uma série HQs para jovens adultos, estrelados pelos heróis da DC Comics.

Escrita por Leigh Bardugo, essa nova linha de HQ’s tem novos temas centrais voltados para uma Diana adolescente,que já é a princesa das Amazonas, querendo provar-se para suas irmãs guerreiras, porém quando a chance chega, ela joga fora sua chance e arrisca o exílio por quebrar a lei Amazonas para salvar um mortal, que não é Steve Trevor, mas sim Alia Keralis.

wonder-woman-warbringer
Capa de Wonder Woman Warbringer, que faz parte da linha de ícones DC foi anunciada em março pela DC Entertainment e Random House.

Porém essa garota carrega consigo um segredo, o de que ela é uma Armipotente, ou seja, uma descendente direta de Helena de Tróia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue, sendo assim, juntas, Diana e Alia devem enfrentar inimigos tanto mortais como divinos que estão determinados a destruir ou possuir a Armipotente.

Bustle ainda falou sobre como foi escrever a história:

Eu fui trazido para contar a minha versão da evolução de Diana como uma heroína, e tem sido muito emocionante tentar fazer isso. Eu realmente não acho que é sobre tomar liberdades, porque não há um cânone. Eu vim para o projeto sabendo que eu queria manter alguns elementos essenciais da história da Mulher Maravilha intactos, e que eu queria preservar a força e bondade no núcleo da Diana. Mas eu também sabia que eu tinha a minha própria história para contar e minha própria roteirização que eu queria colocar em sua mitologia.

“Wonder Woman: Warbinger” estreia em agosto de 2017, seguido de “Batman”, de Marie Lu (“As Elites Jovens”), “Superman”, de Matt de la Peña (“Mexican Whiteboy”, “The Living”) e “Mulher-Gato”, de Sarah J. Maas (os tronos da série de vidro).

 

Vale a leitura!

Thanos-Final-Infinito

Thanos: Final Infinito – HQ chega ainda este mês as Bancas

Chega as bancas este mês o novo lançamento da Panini , Thanos: Final Infinito, que é a ...