Home / Filmes / Star Wars Episódio IX – Longa terá cenas já gravadas de Carrie Fisher
star-wars-carrie-fisher

Star Wars Episódio IX – Longa terá cenas já gravadas de Carrie Fisher

Após o comunicado da Lucasfilm de que não planejava recriar Carrie Fisher digitalmente após a morte da atriz e de especulações sobre a importância da personagem na história de Kylo Ren e claro, por conta dos muitos fãs se questionaram se a General Leia Organa simplesmente não apareceria no último filme da nova trilogia, a empresa se pronunciou.

Durante o TCM Film Festival  o irmão da saudosa atriz, Todd Fisher, confirmou que ele e Billie Lourd, filha da atriz, concederam a permissão necessária para a Disney usar a imagem de Carrie Fisher no longa:

Nós dois estávamos “Como você tiraria ela [do filme]?” e a resposta é que não dá para fazer isso. Ela é uma parte disso e eu acho que a presença dela agora é ainda mais poderosa do que antes, como Obi-Wan, quando o sabre o corta, ele se torna mais poderoso. Eu sinto que foi isso que aconteceu com Carrie. Eu acho que o legado deve continuar.

Porém , Todd também esclareceu que a atriz não será recriada em CGI e que cenas já gravadas da atriz serão usadas no filme, dizendo que os fãs merecem a presença dela:

Eu não sou parte dessa equação, mas eu acho que as pessoas merecem isso. Ela faz pare deles. Você não mexe com esse legado. Seria como reescrever a Bíblia. Para mim, Star Wars é o cálice sagrado da narrativa e lore e você não pode mexer com isso.

 Star Wars: Episódio IX tem estreia prevista pra 2019. Antes disso veremos Carrie Fisher novamente em Star Wars: Os Últimos Jedi, em dezembro de 2017,

Vale a leitura!

rampage-the-rock

Rampage: Destruição Total – Saiu o trailer!

Confira a seguir o primeiro trailer oficial de Rampage: Destruição Total estrelando The Rock: Você ...