Home / HQ's & Livros / Thanos: Final Infinito – Review

Thanos: Final Infinito – Review

Final do arco de Thanos o titã louco é muito bom!

É chegado o momento final da nova trilogia cósmica da Marvel feita por Jim Starlin, 0nde podemos acompanhar a saga de  Thanos e Warlock, sendo os dois os únicos seres capazes de deter por completo os planos do vilão Aniquilador, que tem poderes capazes de rivalizar com os do Hulk.

Após o fracasso apresentado em Relatividade Infinita, no qual um deles ficou preso e sendo usado como fonte de energia para a missão do vilão da Zona Negativa, enquanto que o outro foi lançado para o vazio completo, condenado a morte. 

Final infinito 02

Sendo assim, tempos desesperadores requerem medidas insanas. 

Essa hq mostra um falso lado heróico do titã além de afirmar que para ele a morte é efêmera, mostrando um de seus maiores trunfos, a sua amada Morte.

Podemos ver aqui um Aniquilador, que até então era apenas senhor da Zona Negativa, como um ser está mais forte do que nunca depois de absorver o poder divino de Adam Warlock e utilizá-lo para promover o genocídio por todo o Posiverso. 

A história também mostra alguns outros heróis e vilões que acabam sobrevivendo aos ataques do aniquilador e formando uma resistência, isso porque o vilão de posse dos novos poderes de Adam Warlok conseguiu dizimar  raças e até entidades cósmicas como Galactus e os celestiais.

A saga também alterna entre presente e futuro con versões distintas do titã e de Adam Warlock.

Final infinito 01

 

Leia a saga completa

 

 

A partir daí o desenrolar da história mantém um ritimo interessante de leitura e tudo o que posso lhe adiantar é que é uma pena que essa história seja curta por tudo o que ela apresenta, com um final e desfecho deveras interessante para todos os personagens envolvidos na trama.

Final infinito 03

Em resumo se você ainda não leu essa saga com o titã louco da Marvel leia pois é muito boa.

 

Capa-de-Thanos-Final-Infinito
 
Thanos – Final Infinito
 
# Edição Especial
 
Editora: Panini
Páginas: 112 
Formato: americano – cor
Roteiro: Jim Starlin
Desenho: Andy Smith

Editora: Panini

 

Vale a leitura!

Thanos: Final Infinito – HQ chega ainda este mês as Bancas

Chega as bancas este mês o novo lançamento da Panini , Thanos: Final Infinito, que é a ...