Home / HQ's & Livros / Thanos: Relatividade Infinita – Review

Thanos: Relatividade Infinita – Review

EM RELATIVIDADE  INFINITA SER VILÃO OU HERÓI É TUDO RELATIVO …

A trama de Thanos: Relatividade Infinita se inicia com o Aniquilador, que é Senhor da Zona Negativa, e desta vez ele está mais perigoso do que nunca, juntamente com Blastaar, a Bomba Viva.

Os novos planos do Aniquilador é a realização de um novo ataque ao Universo Positivo em busca de uma fonte infinita de poder e pasmem a única coisa que “pode”impedi-lo é uma frágil aliança de protetores cósmicos: os aventureiros desajustados conhecidos como Guardiões da Galáxia, o Gladiador também conhecido como o Majestor Shiar, e Adam Warlock, que desta vez se mostra-se muito mais confuso, devivo ao seu complexo ciclo de morte e ressurreição.




Adam acaba por reunir-se a alguns de seus ex-companheiros da Guarda do Infinito — Gamora, Drax e Pip, o Troll — junto de novos aliados como o Senhor das Estrelas, Rocky Racum e Groot, formam um grupo com o potencial para acabar com a ameaça do Aniquilador de uma vez por todas… mas o que eles tem de boa equipe tem de deseorganização.

Para “colocar as coisas nos eixos” aparece uma dos seres mais poderosos e sombrios da Marvel, o titã que muitos consideram louco, Thanos!

Relatividade infinita é uma oportunidade rara de ver o Thanos atuando em prol de um bem maior e liberando seu vasto poder e uma oportunidade maior ainda de ver Draxx e Thanos lutando juntos.

Capa de Thanos: Relatividade Infinita

Thanos: Relatividade Infinita

Roteiro: Jim Starlin (Desafio Infinito)

Desenho: Jim Starlin (Desafio Infinito)

Formato: 18,5 x 27,5 cm

Páginas: 164 

Capa Dura Lombada Quadrada, Papel Couché 

 

 

Você poderá se interessar por isso:

 

Vale a leitura!

Thanos: Final Infinito – Review

Final do arco de Thanos o titã louco é muito bom! É chegado o momento ...