Home / Séries / The Walking Dead – Segundo episódio tem uma queda de rítmo

The Walking Dead – Segundo episódio tem uma queda de rítmo

The Walking Dead voltou a mesmice?

O segundo episódio da sétima temporada de The Walking Dead teve uma grande queda no rítimo, depois de um grande retorno de temporada, o episódio de retorno seguiu com um tom bem mais leve, no qual fomos apresentados ao Rei Ezekiel, Shiva e ao Reino.

twd-ezekiel-sheeva

Na HQ, o reino é uma comunidade que vice a enfrentar Negan e sua monopolização/extorção, porém o que vimos nesse segundo episódio, as coisas serão um pouco diferentes na série.

O segundo episódio da sétima temporada de The Walking Dead é focado no reino, em Carol e Morgan, com pouca ação e muito diálogo tendendo a drama, onde temos uma Carol que ainda se vê dividida em continuar com seus amigos ou partir em uma jornada solitária, em contrapartida temos Morgan querendo seguir com sua nova filosofia de vida que a princípio não parece se encaixar nesse mundo apocalíptico no qual eles vivem.

Ezekiel parece ser o mesmo líder que vemos na Hq, que inicialmente parece ceder as vontades de Negan e seus homens, porém podemos ver que nele ainda há uma faísca de vontade de resistir à opressão do líder dos salvadores, o que deixa a pergunta no ar, estaria Ezekiel tentando formar um grupo de combate a Negan?

Leia mais sobre The Walking Dead

Vale a leitura!

Family Guy – Peter Griffin vira Deadpool em trecho de episódio!

O 11º episódio da décima sexta temporada de Family Guy traz uma novidade inusitada, trata-se de Petter ...